sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Potência... Força... Energia... Poder...



25 comentários:

Unknown disse...

I like your pictures!!
Have a nice weekend!
Greetings Maj:))

Cloudy disse...

Schön kraftvolle Begegnung...:-)

Lieben Gruß
CL

- - - disse...

Nice detail sequence...
GR8 weekend 4 U !

Anônimo disse...

Buenas capturas y el desenfoque del fondo perfecto...Muy bien captadas


Abrazotes

Noemí

Remus disse...

Para mim, se faz favor, queria uma versão com motor. É que só dessa forma é que consigo acompanha-la na viagem. :-P
Das três fotografias, a minha preferida é a primeira. Acho que essa possui um nível de detalhe fantástico.

Tiago Braga disse...

Gostei da primeira fotografia, descreve o teu estilo e poder, its all about POWER :P

Força. beijinhos *

Luz Santos disse...

Marina:
Embora aqui seja 0 horas e 30 minutos, ainda vim ver o seu Blogue, cujo nome me abriu os olhos já meio frchados.O titulo do seu Blogue, que eu não conhecia, é a razão da minha fotografia... "Terapia".
Faço foto como terapia, o desejo de guardar o que vi e não quero esquecer.
Obrigada
Maria

Kaipiroska disse...

Adorei esta sequência Marina. Os pormenores tão bem focados assim como uma profundidade de campo perfeita. Bom fim-de-semana :)

Anita Otrebski disse...

I like these detail photos of the bike! Nice done Marina!

Have a nice weekend! : )

Unknown disse...

Menina, Marina!!
Estou em débito com vc... e muito!!!
Ando muito relapso com meu blog, com minhas amizades...
pensei que terminar e entregar o TCC fosse me trazer de volta ao foco, mas vejo que ainda falta algo...
ou algo está a mais, sei lá...
Um dia eu me acho, se Deus quiser!!!!
Beijo grande pra vc e obrigado pelo carinho!!!
.
.
PS.: Sua galeria continua linda e diferenciada!!!!

Sônia Brandão disse...

Quem sabe, faz. Lindo.

bj

José Carlos Brandão disse...

Estranho poder, estranha energia. É, o poder de captar essas imagens. Muito bem.

Irma disse...

Hi Marina, I love the first picture, beautiful pictures these details.

Love for Food and Photography disse...

Ricos detallos de una invencion tan preciosa para la humanidad!!! Buen fin de semana :-)

Katarzyna Majgier disse...

I like your blog: photos and photostories, but also the title and the logo. :-)

Tinie disse...

Prachtige detaill opnamen van de fiets Marina.
Groetjes Tinie

Jesús Castellano disse...

Muy detallistas estas tomas vinculadas al deporte y buenos desenfoques de fondo.

Saludos.

Al disse...

I love your perspectives on this bike, very original and excellent.

ZielonaMila disse...

Wonderful photographs, interesting prospect. I am greeting

Victor Aranda disse...

Me gusta la originalidad de tus fotografías. En los menores detalles sabes conseguir una buena imagen.
Saludos

Anônimo disse...

Buenos detalles, saludos

:.tossan® disse...

Como é bom apreciar as tuas fotos. Os detalhes
são fantásticos! Beijo

Anônimo disse...

Pôw! Muito legal!

Fabricio K. Ramos disse...

Gostei muito dos detalhes dessa sequência. Aliás, os detalhes são uma marca sua.
Abraços.

Estamos de Abalada disse...

Fotografias muito interessantes! Este Blog esta repleto de detalhes! Gostei imenso! E certamente vou estar atenta a todas as novidades! ;)