sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dança do ventre...

16 comentários:

Irma disse...

Beautiful picture Marina.
Have a nice day, Irma

Ana Mínguez Corella disse...

Qué original Marina.. Que pases un buen fin de semana.. Besos..

Remus disse...

Se visse esta coisa a dançar o ventre, acho que me dava um treco.
:-)
É um animal de "outro mundo". :-)

Gumer Paz disse...

Hola Marina. Has estado alerta ahí. Muy buena. Un abrazo :)

Rita Palma disse...

Que giro nunca vi um bicho desses....
Atenção de fotografa! Para qualquer um passaria despercebido!
Beijinhos

jose jaime disse...

Maravilha!
Cores e foco perfeitos.
Adorei.
Abraços

Fábio Martins disse...

Normalmente as meninas que fazem essa dança são bonitas mas esse, brrrr... não é muito bonito não :-)
Olhar curioso o teu :)

Bob Bushell disse...

Great image, and, I love your sense of humour.

chacal disse...

Momento muito oportuno na captação desta foto,bela dança.
Beijo Marina

Teté M. Jorge disse...

Me diverti com o título...

Beijos.

:.tossan® disse...

Muito legal Marina!
Uma foto de exposição.
Beijo

lis disse...

Um disparo que não invejo rs
corajosa voce ficar olhando pra esse bichinho estranho rs
mas que ficou maneiro ficou!
abraços Marina

Suzane Weck disse...

Ola querida amiga,Já deves estar cansada de me ouvir comentar que sou 'fissurada' em tuas fotos.Mas é incrível,cada vez me surpreendes mais,com tua captação para reconhecer momentos adequados e objetos diversificados para tuas obras de arte.Uma boa noite e meu maior abraço.SU.

Laura. M disse...

Jajaaaaa...muy bueno Marina:))
Que tengas buen fin de semana.
Un beso.

elena nuez disse...

Impresionante Marinha!!!

Kaipiroska disse...

Bonita macro e o título está perfeito :)