sexta-feira, 22 de março de 2013

Vou de bike...

16 comentários:

Bob Bushell disse...

Brilliant pedal power, lol.

Laura. M disse...

Un buen macro. Esa es la pasión de mi "niño" pequeño Marina
Buen fin de semana.
Un beso.

Gumer Paz disse...

Preciosa fotografía en tono bajo, Marina. Me encanta. Un beso ;)

TexWisGirl disse...

nice aging on that bike!

ZielonaMila disse...

Fantastic shot:) I am greeting

Tinie disse...

Beautiful shot Marina, beautiful color and compo.


Groetjes Tinie

Kaya disse...

Amazing shot, Marina!!! I love how you play with details and colors. Composition is beautiful!!!

carlo disse...

Marina e não é que resultou mesmo?
Sendo imaginado por ti outra coisa não ra de esperar, parabéns.
Beijo

Ana Mínguez Corella disse...

Muy buena foto.. Te felicito.. Buen fin de semana..

CR disse...

Belo trabalho, Marina.
Bjo.

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Marina... gostei da foto!
De uma crueza impressiva!
Adoro bike...
Beijos!

Maria disse...

Se presta para un buen diseño. Bueno!

lis disse...

Como sempre mostrando uma fotografia expressiva.
_é bacana essa diversidade de temas ,
e ir de bike é também muito saudável! também vou! :)

Irma disse...

Beautiful photo Marina, with beautiful colors.
Greetings Irma

Remus disse...

Ai vai?
E dá boleia?
Eu vou agarradinho a atrás e a Marina pedala.
:-)

Se no título não tivesse dito que era uma bicicleta, acho que ao ver a fotografia, não chegaria lá.
Está um pormenor bem retratado. Até a junção de tons (vermelho, branco e preto) resultam sempre bem.

Noto é a presença de algum nível de ruído. Mas esse não é um defeito, digamos que é pormenor estético e artístico.
:-)

:.tossan® disse...

Esta é a marca da minha segunda bicicleta. Ótima foto! Beijo
PS: Não trabalhe muito.